Sino dos ventos

terça-feira, 12 de julho de 2016

BOM DIA! 12/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Eu sou humana, e muito humana. Diariamente tento ser alguém melhor. Nessa saga às vezes meto os pés pelas mãos. Hoje desafio a cada um a dizer que nunca cometeu qualquer erro seja ele grande ou pequeno. Desdobro-me dia após dia para promover um mundo melhor, para atenuar as dores alheias, para amparar quem eu amo, mas, não acerto sempre. Faça 1000 coisas e seja lembrado e acusado e julgado por uma ou duas. É assim que a vida funciona. A culpa e o pesar são torturantes.
Se não nos perdoamos por nossos erros, e aos outros pelos sofrimentos que nos infligiram, terminamos debilitados pela culpa. A alma não consegue crescer sob um cobertor de culpa, porque a culpa é isoladora, enquanto o crescimento é um processo gradual de reconexão com nós mesmos, com outras pessoas, e com um todo maior.
Eu rogo aos céus que em todo meu trajeto até aqui observou meus atos e pensamentos, que me perdoe pelas minhas falhas e, acima de tudo, me abençoe pelos meus acertos.

Tenham um ótimo dia!

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário