Sino dos ventos

terça-feira, 19 de julho de 2016

BOM DIA! 19/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus alunos e professores! Todos os dias eu aprendo muito com vocês. Minha atividade requer observação constante. Não entendam como julgamento, por favor. Não julgo ninguém, pelo contrário, conforme disse, tudo e todos têm muito a me ensinar diariamente. Costumo ter o humor ácido, às vezes nem tão hilariante, imediato, tendencioso eventualmente, mas o importante é ter humor bom. Digo o que penso com açúcar, mas não me privo de dizer...não mais. Sabemos que nossa passagem neste lugar é muito rápida e colhemos o que plantamos e tal, desta feita, eu me empenho diariamente em plantar árvores que deem frutos doces. Vocês têm me ensinado a ser mais paciente, compreensiva, mais tolerante, mais solidária, mais justa...Têm me ensinado também muitas coisas que eu não devo ser. De uma forma ou de outra sou muito grata a cada um. Minha humilde dica de hoje é que guardem seus egos em caixas com chave e o tranquem lá. Sempre comento que todos temos dons, sejam quais forem, que sejam usados para um bem comum, não para lustrar o próprio ego. Quem vive em função do "eu faço isso", não desfruta do "eu sou isso". Sejamos generosos e menos soberbos.
Não nos julguemos a "ultima bolacha do pacote", até porque a última bolacha costuma ser meio despedaçada.... ;)

Blessed Be ☽✪☾

"O segredo da sabedoria, do poder e do conhecimento é a humildade."

Ernest Hemingway


Nenhum comentário:

Postar um comentário