Sino dos ventos

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Feliz dia do:

"Para de ser trouxa"
"Deixa que eu pago"
"Você tá feia com essa roupa"
"Ele não te merecia"
"Daqui a 15 minutos passo aí e te pego"
"Vai ter churrasco lá em casa"
"Vamos beber até cair"
"Lembra daquela vez?"
"Eu te ajudo"
"Nem sei como te aguento há tanto tempo"
"pensa direitinho"
"Quem tá de dieta é você, não eu"
"Me empresta aquela blusa?"
"Tô precisando conversar"
"Levanta a cabeça"
"Adivinha o que descobri"
"Preciso te contar uma coisa"
"Chora que faz bem"
"Falo isso pro seu bem"
"Diz que vai estar comigo"
"Vamos no meu carro ou no seu?"
"Você está errada"
"Não liga pro que os outros pensam"
"Como você é chata às vezes"
"Não conta pra ninguém"
"Você é doida"
"Se ele te magoar, me avisa que dou um 'pau' nele"
"Não concordo, mas te apoio"
"Qualquer coisa você fica por aqui"
"Tenho algo aqui que você vai gostar"
"Só pude pensar em você quando vi isto"
"Da época de quando a gente era magra"
"Isso vai passar"
"Eu te avisei"
"Conta comigo"
"Assim que eu puder"
"'Tamu' junto"


Nenhum comentário:

Postar um comentário