Sino dos ventos

quarta-feira, 6 de julho de 2016

BOM DIA! 06/07/2016

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, criaturas abençoadas da minha vida! E eis que vem mais um dia mágico para que possamos reorganizar umas coisas....reordenar pensamentos....retomar projetos....realizar. Ah, que maravilhosa oportunidade de poder renascer a cada manhã e fazer de TODOS os dias um Ano Novo. É assim que deve ser sempre. Hoje quero falar sobre gentileza, sim essa “coisa desconhecida” para algumas pessoas. Às vezes fico pensando se a gentileza, a educação são qualidades tão complicadas assim. Afinal se fosse ainda o perdão eu até compreenderia, pois perdoar é para os muito fortes e não é fácil mesmo, mas gentileza não requer tanto esforço ou desgaste. Vejo a cada dia a falta de gentileza das pessoas. Num país onde crescemos sob a “Lei de Gérson” (que nada mais é do que querer levar vantagem em tudo), realmente alguns valores ficaram praticamente esquecidos. Difícil encontrar pessoas realmente gentis hoje em dia e quando encontramos ficamos desconfiados, porque a gentileza carrega uma sombra consigo: a desconfiança da falsidade. Eu penso diferente. Sempre acredito primeiro nas coisas boas, sempre quero crer que as pessoas ajam com o que têm sobrando no coração. Eu tenho muita sorte, pois só se aproximam de mim e permanecem quem, pelo menos comigo, não dissimula, ou não consegue fazê-lo por muito tempo. O mote de hoje é: que tal ser mais gentil? Não precisa de data especial tipo Natal ou fim de ano, mas porque é um exercício de amor. Portanto tudo aquilo que leva a facilitar o caminho e a disseminação do amor deve ser praticado. Vejo gente tão fria, com pouquíssima paciência com tudo, infeliz por quase nada e isso interfere diretamente na gentileza. Ser gentil é quase uma obrigação, porém, mais do que isso é um remédio a longo prazo para a desconfiança e humor questionável. Sejam gentis, meus amores, especialmente consigo mesmos. Há muitos de nós que se cobram, não têm tempo para pensar em nada, nem para descansar. Então, que tal começar o ato de gentileza de dentro pra fora? Sejam gentis primeiro com vocês. Perceberão que mudança de atitude também é um ato de magia. Tudo começa a se transformar e o tipo de magia que eu promovo é sempre para conspiração de um bem, de uma evolução, estejam certos. Tenham um dia abençoado, perfeito dentro das imperfeições e cheio de gentilezas.
Um abraço encantado e apertado acompanhado de muito amor meu.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário