Sino dos ventos

quinta-feira, 30 de abril de 2015

BOM DIA! 30/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas pérolas! Hoje acordei meio  estranha (mais ainda). Refleti muito  sobre alguns acontecimentos que testemunho em meu dia a dia e está cada vez mais difícil chegar a uma conclusão acerca de certas coisas. Não  desistirei de tentar descobrir os "porquês" de determinadas atitudes das pessoas, entretanto, nessa minha busca, não permitirei jamais que maculem meu coração, minha mente com atitudes cada vez mais nefastas as quais chamo  de "involuídas". Aqui é paz e amor, meu povo. A couraça que me protege é impenetrável. Para que desejar mal de alguém? Me digam. Para que tanto sofrimento, tanto desamor, banalização de sentimentos, escravidão? Sim,  somos cada vez mais escravos de padrões midiáticos, sociais, doutrinários. Quem foi que determinou esses benditos padrões? Quantas perguntas hoje, não é mesmo? Mas os questionamentos são importantes em nossas vidas para que promovamos movimento. Chega de estática, de estanque, de travas, de mecanicidade. Saiamos do lugar comum. Ser comum não tem a menor graça. O  que vale mesmo  é ser o que se é defendendo as verdades que constroem. O que tenho  visto diariamente é o contrário, pessoas que têm prazer na destruição e, o que é pior, na auto-destruição. Meus amados e minhas amadas, a vida não é só dinheiro, trabalho, padrão estético, carro do ano, roupa de marca. Acordem. A vida é muito mais do que a vista alcança ou as mãos podem pegar. A vida é o que acontece quando, mesmo de olhos fechados e percebendo a magnitude de sua simplicidade, podemos ser e fazer felizes. Os sorrisos espontâneos têm poderes milagrosos. Sejamos mais felizes, mais corajosos para assumir que quaisquer bons sentimentos não são vergonhosos. Não temos que provar nada a ninguém. O que temos a fazer é  viver em plenitude e, para isso, devemos compreender o quanto somos abençoados sim. 
Desejo que hoje comece a se proceder a cura de tantos corações e almas doentes cuja epidemia vem se alastrando de forma vertiginosa ultimamente.
Um dia de paz, muita paz e, é claro, amor, todo amor que puderem desprender.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário