Sino dos ventos

sexta-feira, 10 de abril de 2015

BOM DIA! 10/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas delicinhas! Vamos dar um sorrisão para este dia que se inicia Emoticon grin . Há pouco fui à padaria como faço todas as manhãs, comprei meu pãozinho integral, e, é claro, uma coisinha a mais, tipo duas bisnaguinhas de mandioquinha Emoticon smile. Na fila do caixa vi quando dois homens entraram na sequência. Um com pinta de "bad boy" na faixa dos seus 40 anos, jaqueta de couro preta, calça jeans surrada e rasgadinha, bota, óculos Rayban. O outro com jeans alinhado, camiseta impecável branca, barba feita, na faixa dos 45 anos, sorriso amistoso. Quando eu saí fiquei uns minutos dentro do carro olhando meu celular e nesse meio tempo ambos estavam saindo da padaria quase ao mesmo tempo. Em frente ao estabelecimento uma super Harley Davidson 883 Iron lindona. É óbvio que eu só estava aguardando o "bad boy" subir na moto para ouvir o ronco delicioso da Harley. Pasmei. O "motoqueiro" entrou num Fiat Panorama um pouco mais à frente e o "alinhadinho" montou sua máquina com todo garbo e elegância. Sorri. Ri de mim mesma. Pensei no quanto somos tolos. Sim, todos nós somos. Ainda insistimos nas aparências. Meus amores, APARÊNCIA NÃO É NADA. Esse é meu recado para hoje. Vamos ver com olhos de enxergar.
Que nosso dia comece assim repleto de clareza para muitas coisas.
Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário