Sino dos ventos

quinta-feira, 2 de abril de 2015

BOM DIA! 02/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida! Todos despertos? Todos espertos? Todos abertos? Sim, que este dia seja de descobertas e, saibam que, para que isso aconteça precisam estar atentos. Eu, particularmente, descubro novas situações diariamente e me encanto com elas. De tudo eu tiro ensinamento e gratidão. Mas não  foi sempre assim. Antes eu  me revoltava, me indignava com as dificuldades da vida. Hoje entendo que tem que haver um motivo para tudo. Sempre falo sobre isso em minhas mensagens e continuarei tocando eventualmente nesse assunto por acreditar que é necessário vivenciar frequentemente os ensinamentos da vida. Desperto este dia feliz e mais uma vez grata porque, apesar do momento difícil, tenho a fé que me move. Muita gratidão também pelos anjos em forma de gente que cruzam meu caminho. Vamos em frente como eu sempre gosto de dizer. A vida está aí, nas nossas mãos e estamos todos no mesmo  barco, portanto, vamos remar em harmonia.
Desejo para hoje um dia de alegrias e paz.

Blessed Be  ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário