Sino dos ventos

sábado, 25 de abril de 2015

BOM DIA! 25/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados! Então descubro que hoje é "Dia do Amor"! Emoticon gasp Como assim? Pera....deixa eu entender. (tic tac tic tac). Não entendi. Emoticon confused_rev . Quem foi que disse que há um dia par ao amor? Eu até acho bacana qualquer tipo de celebração, comemoração festa, porque a vida tem que ser mesmo comemorada todo dia, mas amor não tem dia não, gente. Amor é todo dia, toda hora, pra todo lado, de cima pra baixo de baixo pra cima, entre as espécies, entre os diferentes. Eu, como me auto-entitulada "Embaixadora do Amor Incondicional", fico feliz com o dia de hoje, porque quem sabe assim, as pessoas até dediquem um pouco mais desse sublime sentimento ao próximo. Se hoje é dia do amor, meus lindos e minhas lindas, que seja então um dia de sentimentos puros, ilibados de qualquer nódoa no coração e na mente. Deixemos a magnitude do mais nobre dos sentimentos tomar conta de nossas atitudes pelo menos no dia de hoje então. O que mais posso desejar neste sábado a não ser amor...amor e amar?
Blessed Be
"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."
Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário