Sino dos ventos

sábado, 11 de abril de 2015

BOM DIA! 11/04/2015

Bom dia, meus amores! Hoje não consegui fazer estardalhaço por respeito à passagem da bebê de uma das minhas bonequinhas. Uma menininha linda e guerreira que lutou pela vida por 5 meses como uma gigante. Ontem à noite ela se foi, ou será que voltou? Prefiro pensar dessa forma. A pequena Clarice voltou para a morada dos anjos.
Não temos entendimento para assimilar a partida, o rompimento do laço físico. É sempre dolorosa a ausência de quem amamos. Neste momento só quero refletir sobre isso e pedir que cada um aja com amor e doação cada minuto de seu dia. Não fomentem a discórdia. A imprevisibilidade da vida é factual. Nunca deixem para depois um gesto, um carinho, uma palavra, um abraço, um sorriso. Não há conforto suficiente em palavras quando acontece uma perda. Há somente o tempo que, implacavelmente passa e leva aos poucos as lágrimas aparentes. Neste dia convoco cada um de vocês a fazer como essa mãezinha que todos os dias testemunhou a luta da pequena dedicando seu amor. Amem incondicionalmente, desmedidamente, absurdamente.
Neste dia sejamos todos reflexivos em relação aos nossos sentimentos. Entendamos todos que temos que passar por esta vida fazendo o nosso melhor para nós mesmos e para quem está ao nosso lado.
Todo o meu desejo de conforto à família dessa pequena lutadora. O reencontro é certo.
Um sábado de reflexão é o que desejo a todos nós.
Blessings ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário