Sino dos ventos

segunda-feira, 20 de abril de 2015

BOM DIA! 20/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores amadíssimos! Está no ar uma nova manhã. Para muitos uma emenda de feriado. Para outros um dia normal de trabalho. Independente de qualquer coisa, é mais um dia importante. Motivo? Posso escrever aqui até amanhã os motivos da importância deste dia, mas não o farei por dois motivos: - vocês iriam me detestar por ler tanta coisa, - eu teria que emendar com os motivos do dia de amanhã e essa lista não teria mais fim. Portanto, não  é necessário justificar os maravilhosos motivos que fazem cada dia o mais importante das nossas vidas. Eu li recentemente um texto que falava sobre a forma de levarmos a vida e entre os 47 itens aconselhados um deles dizia: "use a louça nova, os talheres guardados, não espere ocasião  especial para aquela roupa no canto do armário." O dia especial é hoje, sempre foi e sempre será hoje.
Desejo que este dia traga somente boas novas e muita sabedoria.

Paz, bem, felicidade, aprendizado, ensinamento e amor.

Abraço encantado meu.

Blessings ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário