Sino dos ventos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BOM DIA! 06/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus comedores de chocolate! Agora é seguir em frente na tentativa de perder aqueles quilinhos a mais adquiridos neste fim de semana prolongado. Ou não. Seguir em frente somente lembrando do quanto é bom fazer o que se tem gosta por prazer e vontade. Eu ando na luta para perder o peso adquirido com a menopausa, mas uma grande amiga/irmã me fez perceber que travar uma batalha com tanta obsessão só deve ser feita para algo que realmente importe. Sejamos obcecados em honestidade, felicidade, fraternidade, perdão, compreensão, tolerância, solidariedade, amor próprio, virtuosidade, saúde, paz, amor incondicional. Precisamos cuidar do corpo, claro, pois é nossa roupa nesta jornada, mas não devemos nos privar de coisas que nos alegram por conta de um padrão de beleza supérfluo. Não, não é papo de gordinha. É papo de quem entende que há beleza em tudo e que, se eu vou passar o dia comendo alface hoje não é para perder peso, é somente para desintoxicar um pouco das guloseimas deste final de semana. Sim, meus amores, estou gordinha e me empenhando em qualidade de vida. Estou me amando cada dia mais. Hoje quero saber quantos de vocês se amam de verdade. Convoco cada um de vocês a pensar nisso.
Uma semana de muita prosperidade e amor próprio.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário