Sino dos ventos

terça-feira, 7 de abril de 2015

BOM DIA! 07/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentes! Bem vinda esta manhã de terça bem fresquinha aqui em São Paulo. Eu me sinto muito bem em dias assim. Aliás, eu me sinto bem todos os dias apesar, acima e a despeito de tudo, de todos, do clima. Sim, sou ainda aquela que vê algo  de bom em tudo. Hoje não me veio um tema específico. Hoje é um daqueles dias de divagar (não dEvagar nem de vagar). Dizem que a divagação é o domingo do pensamento e às vezes isso  se faz necessário. Temos que deixar de pensar um pouco para que se proceda uma espécie de limpeza mental. Com a mente mais vazia sobra espaço para, posteriormente, ocuparmos com aquilo que realmente merece lugar . Que hoje tenhamos a paz. Que hoje tenhamos a sabedoria. Que hoje tenhamos as bênçãos e que elas sejam lugar comum.

Blessed Be  ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário