Sino dos ventos

domingo, 12 de abril de 2015

BOM DIA! 12/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus domingueiros! Noite estranha, mal dormida, mas enfim....acontece. Às vezes ataca uma insônia, uma agitação. Estou aqui desperta. Já fiz café, lavei meu cabelo, separei umas roupas. E olha que são  só  5:30 da manhã. Já que não dormi, então vou fazer render o dia. Levantei pensando muito nos males do mundo. Acho que foi isso que me tirou o sono, afinal são tantos. Tanto desafeto, raiva, intolerância, superficialidade, inveja, lamento, tanta doença do corpo e da alma.... Uma coisa é certa, a cura pra tudo isso  é uma só: o amor. Eu sempre prego aqui o amor e, na maioria das vezes, sei que sou bem chata e repetitiva. Não tem problema, ninguém é perfeito. Faço minhas brincadeiras aqui expondo eventualmente meu posicionamento acerca de determinado  assunto, polemizo, mas nunca ofendo ninguém. Bem, pelo menos não com dolo. Tento ter muito cuidado com isso. A ideia não  é fomentar discórdia e sim argumentar, afinal todos têm esse direito. Há somente que se atentar a não ferir o outro e respeitar a opinião alheia. Detesto contenda, mal entendido, vitimismo e já deixei isso muito claro em minha vida. Para este domingo desejo uma sessão de cura coletiva para o mundo através do exercício do amor. Desprendam seu mais nobre sentimento para um bem comum. Permitam que o amor se manifeste e seja a locomotiva que conduz o trem da vida.
Que este dia seja de reflexão sobre atos de amor. Nem precisam ser tão grandes. Qualquer ato de amor, por mais sutil que pareça ser é significativo.

Blessings ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário