Sino dos ventos

sábado, 18 de abril de 2015

BOM DIA! 18/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados seres de luz! Sim, todos somos seres iluminados. Deparei-me com uma frase tão comum, mas que me fez pensar a respeito do meu tema do dia para a mensagem. "Valorize-se. É de graça". Eu ainda complementaria da seguinte forma: "Valorize-se e valorize".  Andamos tão apressados e voltados para futilidades que não  temos nos atentado às pessoas e aos fatos à nossa volta. Na era da internet, celulares, programas de TV estamos nos tornando  zumbis sem qualquer interação  genuína com o mundo. Dizem que através das redes sociais se interage, mas convenhamos, que isso não  é o mais verdadeiro. Interagir e pisar o chão descalço, sentir o cheiro da chuva, ler um livro imaginando os cenários, tomar banho de mar, sentir a brisa suave, encostar-se numa árvore e perceber a vida que há nela. E há algo ainda mais importante: interagir com as pessoas. Olhe para o vizinho no elevador e o cumprimente. Dê bom dia com um sorriso ao atendente do  supermercado, ao frentista do posto, ao entregador do botijão de gás, ao motorista do ônibus. Interaja com as pessoas à sua volta. Há vida e há gente ao nosso redor, sabiam? Estejamos cientes de que somos seres especiais e temos que encontrar no outro alguém igualmente especial. Temos nossas limitações e são elas que servem para nos desafiar à superação, a sair do lugar comum, a colocar a cabeça pra fora e acenar em meio a multidão  autômata. Que hoje possamos enxergar com mais clareza o que vive ao redor, a pessoas que estão nesta existência ao mesmo tempo que a gente e conviver com elas de forma harmoniosa.
Um bom dia de todo o meu coração com meu abraço mais que encantado.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário