Sino dos ventos

quinta-feira, 9 de abril de 2015

BOM DIA! 09/04/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amadinhos e minhas amadinhas! Eis que esta manhã anuncia que estamos prestes marcar presença em mais um dia nesta incrível sala de aula que é a vida. Eu venho me surpreendendo sempre com aquilo que as pessoas são capazes de fazer. Felizmente não são só surpresas ruins e é por isso que a fé num mundo que tem conserto se fortalece. Existe uma máxima que diz que enquanto o bem existir o mal tem cura. E sim, o bem ainda existe, persiste, resiste. Ontem em minha mensagem noturna via whatsapp eu disse algo como a vida ser mesmo esse constante aprendizado, a jornada ser sempre educativa. Disse também uma frase que, num imodesto momento de inspiração, corroborou e expressou a forma como penso. "A preciosidade da vida não nos permite desperdiçar as oportunidades que o Universo nos oferece". Isso é algo que sempre prego. Oportunidades nem são tão raras, mas são para os atentos. Oportunidades são para aqueles que as reconhecem como dádivas sejam elas boas ou não, pois até as oportunidades adversas têm função específica em nossa jornada. As coisas ruins nos doutrinam, com certeza, da mesma forma que as boas. A diferença é que as ruins não alimentamos, somente tiramos o que elas podem nos oferecer de ensinamento. Neste dia desejo que a bondade, a sabedoria, o desprendimento, a solidariedade, a consciência, a fé, a coragem, a força interior, o bem e o amor incondicional sejam forças motrizes de cada jornada.
Blessed Be ☽✪☾
Obs: ah....a paisagem da minha janela....que presente ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário