Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de março de 2015

Hoje é um dia especial em minha família, meu "caçula" aniversaria. Meu menino tornou-se um homem lindo, generoso, sábio, trabalhador, educado, divertido, inteligente, um verdadeiro vencedor. Dizer o quanto eu me orgulho de você, filho, é ser repetitiva. Você sabe o quanto você é amado e querido. Não vi o tempo passar. Na verdade não queria mesmo que ele tivesse passado tão rápido, pois antes eu podia tê-lo em meu colo, na barra da minha saia. Hoje é você quem cuida de mim. É você quem faz a função de homem da minha vida. Para quem eu conto meus segredos, minhas aflições, minhas dificuldades, minhas alegrias. É alto para que eu me abrigue, é forte para que eu me sinta segura, sorri com os olhos, fala pouco, mas com sabedoria. A pessoa que você se tornou só traz para todos à sua volta uma alegria imensurável. Sinto-me realizada quando descubro que você é hoje exemplo para muitos outros garotos cujas mães e pais conhecem nossa história. Que mãe não teria orgulho de saber que seu filho é uma referência de determinação, conduta e triunfo, não é mesmo? Assim é você, meu filho, lindo (por dentro e por fora) desde pequeno. Quando digo que sou a pessoa mais abençoada que conheço eu não exagero, pois me colocou na família que estou e me deu duas joias raras que me fazem agradecer incessantemente pelas suas presenças em minha vida: você e sua irmã. aquele menino loirinho transformou-se em um homem valoroso com uma charmosa barba ruiva e um sorriso acolhedor.
Eu te amo ao limite do exagero que, aliás, é mais do que sabido em relação à devoção que te dedico.
Que o "homem da minha vida" receba do Divino sempre todas as bênçãos que merece, pois se tem alguém que merece esse alguém certamente é você, filho. Não caibo em mim de tanta felicidade hoje me lembrando do dia em que você nasceu e de cada ano, cada luta, cada conquista.
Feliz Aniversário, filho! - Pedro Henrique Mioti



Nenhum comentário:

Postar um comentário