Sino dos ventos

sábado, 21 de março de 2015

BOM DIA! 21/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,  gente que eu amo! Bem vindos todos a este dia lindo! Hoje quero  falar sobre coisas do coração. Tenho  me deparado  com muitos relacionamentos banalizados. Acreditem, que eu vejo  de tudo  em meu dia a dia. Infelizmente o que menos tenho visto é respeito. Sim, respeito. Qualquer relacionamento tem como base o  respeito. A banalização dos sentimentos tem sido crescente e vertiginosa. Onde estão os valores de antes? Valores estes tão  simples e parece que tão  ignorados atualmente? Não sabemos em que parte da "evolução" esses princípios foram se perdendo. Acho que desde que o homem começou a achar que era inteligente demais. Tolo ser humano que deixa a essência das coisas serem sobrepujadas pela arrogância. Existe uma diferença entre "eu quero" e "eu aceito e mereço". Ninguém força ninguém a nada e se consegue isso  na base da chantagem não é de verdade. Amizades não  se forçam, relações não se forçam, sentimentos não se forçam. Pensemos sobre isso. É difícil aceitar que alguém não nos ame, entretanto, o  amor tem que ser uma via de mão dupla  sincera, verdadeira. Convoco cada um de vocês a pensar sobre seus atos. Vamos entender que tudo reflete aquilo que nós somos, especialmente os acontecimentos em nossas vidas. 

Um dia abençoado !

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário