Sino dos ventos

sexta-feira, 20 de março de 2015

BOM DIA! 20/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados e amadas! Ela chegou mais uma vez, sim, a sexta-feira! Hoje, particularmente, bem especial para mim pois é mais uma celebração mágica. Estamos no  equinócio  do outono, o  Mabon (hemisfério norte equinócio de primavera Ostara). Celebramos a colheita feita, agradecemos tudo o que nos foi  concedido. É a época do  equilíbrio, do  descanso, da mediação entre os solstícios. É um dia de gratidão, como se fosse o Dia de Ação de Graças. Recomenda-se que hoje façamos consertos nas coisas quebradas de casa, faxina e coisas que mantenham o ambiente preparado para a nova estação. Isso interessaria a cada um de vocês? Não, mas é a título de curiosidade para quem sempre pergunta sobre minha crença. Eu hoje, especialmente sinto-me feliz e abençoada. Um novo dia, uma nova estação, um novo momento. Quero agradecer pelas bênçãos e certamente hoje pedirei pelas pessoas que vêm precisando tanto de atenção, direção, saúde e prosperidade.
Tenham um dia de alegrias.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário