Sino dos ventos

domingo, 1 de março de 2015

BOM DIA! 01/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Bom dia, vida! Bom dia, domingo! Bom dia, Universo! Mais uma vez acordo grata pelas bênçãos que venho recebendo. Gratidão pelos amigos incríveis, pelas provisões divinas, pelo aprendizado, pela felicidade, pelo amor que vai  se instalando cada vez mais em meu  peito. Que eu  possa distribuir com generosidade tudo o que tenho, o pouco que tenho, o muito que eu tiver. Venha março com toda sua alegria e fechando o verão com suas águas, como diz a canção. Que essas águas ocorram na Cantareira e sobre nós lavando nossas almas, limpando nossos corações.
Um domingo maravilhoso para cada um de nós!

Blessed Be ☽✪☾ 

"O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão."
John Miller


Nenhum comentário:

Postar um comentário