Sino dos ventos

terça-feira, 24 de março de 2015

BOM DIA! 24/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pípou! Amados meus, o dia está iniciando e está perfeito. Bem, pelo menos para o meu  gosto, pois adoro dias fresquinhos assim. Mais um dia de jornada e o  tempo, esse implacável, não para. Hoje quero perguntar uma coisa: como  você tem levado a vida? É importante fazermos um balanço das nossas atitudes, palavras, pensamentos. O tempo corre, está certo que não temos como controla-lo, mas temos como  usa-lo da melhor maneira que conseguirmos. Como  fazemos isso? Tendo calma. É a recomendação mais absurda em dias como os atuais, mas é a única que realmente funciona. Costumo dizer que mentes ocupadas com problemas não  acham solução. É preciso espaço para que as respostas encontrem seu lugar. Preocupações temos diariamente, mas é preciso parar e aquietar a mente para que as coisas encontrem suas alternativas. Minha avó dizia que só não há solução para a morte, portanto, sempre há uma forma de encararmos os problemas e, de alguma maneira, tentar resolvê-los.
Para hoje desejo que vocês tenham a serenidade necessária para encontrar as respostas que tanto precisam.

Meu carinho, meu abraço, meu respeito, meu remanso.

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário