Sino dos ventos

terça-feira, 3 de março de 2015

BOM DIA! 03/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas amadas! Hoje é um dia daqueles em que talvez não  haja um motivo  especial, entretanto, devemos considerar como tal porque é mais um dia em que nos é dada a oportunidade de estar nesta terra.
Hoje quero  falar sobre relacionamentos. Em meu dia a dia vejo como têm sido os relacionamentos atualmente. As pessoas banalizam as coisas. Em tempos onde  a intolerância reina, qualquer gesto deve ser observado com mais atenção para que não seja interpretado de maneira errada. Falta mesmo muito amor, muita compreensão, muita resiliência. Falta sabedoria. Os sábios sabem amar porque não sofrem, não  exigem, não querem que os outros sejam como  eles, simplesmente os respeitam como são. O que eu desejo para todos nós é que sejamos sábios e, sendo assim, o  amor acontece. Amor de amigo, de família, de alguém especial, amor incondicional. Vamos nos relacionar melhor. Não custa nada tentar. O orgulho não leva a lugar algum, pelo contrário, o  orgulho mina qualquer relacionamento.

Blessed Be ☽✪☾ 

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina


Nenhum comentário:

Postar um comentário