Sino dos ventos

quarta-feira, 18 de março de 2015

BOM DIA! 18/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo lindo! Que esta quarta-feira traga boas novas e muita paz. É tudo o que eu espero para hoje e sempre. Um mundo sem paz é doente. Se pensarmos bem há séculos estamos doentes. É preciso haver harmonia, tolerância, compreensão  em todos os sentidos. As pessoas têm mantido  seus corações muito peludos (como diz minha filha). Desarmem-se. Ofereçamos o que temos de melhor e o  Universo conspirará. Desejo a cada um de vocês um dia de amor, paz, sorte, prosperidade, saúde, aprendizado, alegria e muitas bênçãos. Muitos dos meus clientes/amigos têm passado por situações de provação e até mesmo incompreensão diante das situações com o que têm se defrontado. Só tenho uma coisa a dizer: perseverem, não desistam. Mantenham a leveza do coração embasada na fé de que TUDO tem um motivo e nunca é para o pior, sempre é para aprendizado e fortalecimento. Não desanimem, não  duvidem dos desígnios do destino e do Universo. As coisas têm o tempo certo para acontecerem. Sempre digo que nosso tempo  é diferente do tempo Dele. Aguardem e confiem. A felicidade certamente vem para quem nela acredita.
Muitas coisas boas para esta quarta-feira!

Blessed Be  ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário