Sino dos ventos

domingo, 29 de março de 2015

BOM DIA! 29/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas amadas! Cá estamos todos nós a bordo deste domingo perfeito. Dia de descanso, macarronada, família, passeio no parque, acordar tarde, etc. Eu, particularmente, acho que o domingo é o dia da semana que passa mais rápido, não sei porquê, mas, enfim, aproveitemos este dia então da melhor maneira possível. Tenho até uma sugestão. Que tal usar este dia para falar com aquela pessoa com quem não fala há tempos? Mate a saudade de amigos, familiares que não visita. Dê um telefonema, bata à porta e dê um abraço, mande uma mensagem, faça o que for e diga "estava com saudade". Nesta noite eu sonhei com pessoas que não vejo  há algum tempo e me atentei que não podemos deixar para depois qualquer demonstração de afeto e admiração. Eu sempre digo o que penso e sinto, portanto, para mim não haverá qualquer dificuldade em falar com algumas pessoas neste domingo. Façam o mesmo. Resgatem alguns laços pois esta passagem aqui é feita de relacionamentos e devem ser mantidos. Para hoje então um dia de reencontros e de matar as saudades.

Blessed Sunday!

☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário