Sino dos ventos

segunda-feira, 16 de março de 2015

BOM DIA! 16/03/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus companheiros de jornada! Estamos a bordo de mais uma semana e passamos já em 1/4 do ano corrente. A palavra corrente poderia ser também substituída por corredor porque é assim que o  tempo passa: correndo. Como eu sempre digo, estamos aqui para aprender e ensinar e não  temos tempo a perder. Vi algumas amizades serem desfeitas nestes últimos dias por idealismo político divergente. Isso era mais do que esperado. Sem defender um ou outro, particularmente acho isso uma grande bobagem. Tenho uma amiga/irmã que possui suas convicções políticas completamente inversas das minhas, mas nossa amizade não se macula de forma alguma porque sabemos separar as coisas, deixamos a amizade e o  carinho acima de qualquer mal entendido ou distorção de interpretação. Isto é uma rede social e não um palanque ou um veículo que se deva levar "ipsis literis" o que se diz, senão ficaremos todos malucos. Já basta a vida que nos deixa sem saída às vezes. Usemos as redes sociais como leveza, como  entretenimento, como "social" mesmo e não como  pessoal. Aquela velha máxima: sejamos as mudanças que queremos nos outros. 
Para esta semana desejo, acima de tudo PAZ!

Blessed Be ☽✪☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário