Sino dos ventos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Então eu vou ao mercadinho do meu jeitinho e tals...saia comprida, blusa, pentagrama no peito, sapatilha; e encontro uma mulher toda de preto com a saia igual a minha, tatuagem tomando o braço todo com a imagem de uma bruxa voando numa vassoura (braço enorme), os cabelos compridos roxos com mechas brancas na frente me olha , olha meu pentagrama e diz:
-Oi, bruxa, oi colega! 
Eu respondo:
-Salve, você é wicca também? 
Ela responde:
-O que é isso?
E eu continuo:
-Você não é bruxa?
Ela me diz:
-Sou sim, adoro me vestir assim e parecer bem bruxinha.
Meu olhar para ela ¬¬ .
Silêncio no caixa do mercadinho....cri..cri..cri...
Então o silêncio finalmente é quebrado e ela fala:
-Pensei que você fosse uma bruxa como eu, mas pelo jeito você é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário