Sino dos ventos

segunda-feira, 21 de abril de 2014

BOM DIA! 21/04/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo!! Está no ar uma nova manhã. Não percamos tempo precioso. Eu sei que já disse isso inúmeras vezes, mas eu quero sempre garantir que tenham entendido realmente. Não quero que meus amores desperdicem seu valoroso tempo. Usem cada minuto com as melhores coisas possíveis. Nada de "empacar". Mesmo que se ande em ritmo lento, ainda é melhor do que ficar parado no lugar esperando que as coisas aconteçam. Quero informar algo que talvez não saibam ou estejam cansados de saber e não praticam. Então, as coisas até acontecem quando estamos no mesmo lugar, mas acontece lá fora, para quem está ao seu lado caminhando através de passos lentos, porém seguros. Eu não quero que as coisas aconteçam para as outras pessoas somente. Quero,sim, que nós todos sejamos agentes realizadores.
Creiam, meus amores, mas creiam seja no que for.
Eu sempre digo a cada um dos meus amores: "Creia em você. Creia que é capaz. Creia que a vida não é tão dura assim 

Encontrei uma frase sensacional que resume tudo isso que eu disse...rs (eu sei que a maioria nem lê minhas "escreveduras").
"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que? - "S.J.Harris
Sejam abençoados hoje e sempre. ☽O☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário