Sino dos ventos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

BOM DIA! 23/04/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos! Hoje com cara de terça vamos fazer de conta, tá? Eu tive um sonho "maior legal" hoje. Bem, pelo menos pra mim foi. Sonhei que eu fazia uma audição pra um musical e quem estava avaliando era nada mais nada menos do que o Miguel Falabella. Legal, né? Bem só alguns entenderão o que isso significa pra mim . Sobre isso então coloquei o meu tema de hoje: sonhos.
Esqueça as pessoas que dizem que sonhar não vale a pena. Claro que vale. Vão por mim. Vale a pena e muito. O dia em que deixarmos de sonhar a vida será uma porcaria, sem graça nenhuma e/ou em preto e branco.
Vamos sonhar um pouco e mais, acordados . Sim, isso mesmo, "viaje" para onde quiser e comece seu dia sorrindo.
Desejo um dia cheio de alegrias e sonhos e mais, desejo que a maioria de seus sonhos se realizem, portanto, quanto mais sonharem mais chances de realizar uma maior quantidade deles.
Blessings ☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário