Sino dos ventos

terça-feira, 22 de abril de 2014

BOM DIA! 22/04/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaa, meus amados! Terça-feira com jeitinho de segunda, não  é mesmo? Então, vamos lá a vida está esperando para que nós a usemos da melhor forma possível. Acordei  e achei bem interessante saber que hoje é o  Dia da Terra. Confesso que fiquei  surpresa pois eu não  sabia e também porque como  é que se escolhe um único dia para homenagear e cuidar de quem cuida da gente. Sob meu prisma é como  dia das Mães, Pai (mesmo  eu não  tendo), Irmão, Amigo e por aí vai. TODO dia é dia de contemplar e preservar esse lugar que tem por essência ser maravilhoso e quando  não o é a culpa é só  nossa. A Terra é maravilhosa!! Um viva então para nosso planeta resistente e teimoso que, apesar de tantos "ataques" ainda nos surpreende dia após dia.

Eu amo a Terra porque além de todas as coisas é a expressão da Grande Mãe que abraça todo mundo. Desfrutem dos presentes que a Terra tem.

Blessings☽O☾ 

"Todos os que desfrutam acreditam que na árvore é o fruto que importa, quando na verdade, o que importa é a semente: eis a diferença entre os que desfrutam e os que creem."

Friedrich Nietzsche



Nenhum comentário:

Postar um comentário