Sino dos ventos

terça-feira, 15 de abril de 2014

BOM DIA! 15/04/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu Brasil varonil !!! Eu hoje acordei me lembrando dos meus dias de escola no primário. Cantar o hino nacional uma vez por semana e havia a expectativa de quem seria "o escolhido" para hastear a bandeira. Hoje é menos aflitivo lembrar e também faria muito menos a diferença do que fez na época. Hoje acordei com uma alma deliciosamente infantil. Encontrei um texto de Ana Jácomo que descreve bem como estou me sentindo hoje. Um dia mais do que especial para cada um cheio de alegrias e traquinagens sadias 
Blessings☽O☾
"A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea."

Nenhum comentário:

Postar um comentário