Sino dos ventos

terça-feira, 29 de abril de 2014

BOM DIA! 29/04/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida!!! Bem, é "óbvio" que meu  bom dia hoje é um pouco  diferente. Há certas ocasiões em que o meu despertar tem ainda mais um motivo para eu agradecer e estar feliz.  Meu motivo especial de hoje é que há .....(ops....melhor não  falar quantos anos . Não que eu  me importe, mas ela sim..rs) alguns anos  vinha à luz minha amiga, companheira, preocupação, orgulho, princesa Milena Mioti. Cresceu  rápido  demais...puxa vida! Transformou-se numa linda mulher, com personalidade forte, mas que sempre tem um jeitinho  "macio" de pedir as coisas que quer ( e ela consegue). Hoje, filha, seu  dia terá sol, estrelas, arco-íris, orvalho, cometas, chuva de alegria e paz. Desejo à Mi, ou  "Buzuzu" como  a chamo  (e ela odeia..rs) um dia importante, agradável, feliz, próspero e abençoado.

Abençoado seja o dia de todos nós e abençoado seja o  dia da minha princesa.

Blessings ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário