Sino dos ventos

segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOM DIA! 07/04/2014

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Agora sim...com o  "bacon" um pouco  queimado vamos iniciar nossos trabalhos e, para isso duas fatiazinhas de peito  de peru, chá termogênico...aff..e eu  que parecia uma lombriga até 10 anos atrás. Comia de tudo e não  engordava nem sob tortura causando  raiva, ira, inveja "dazinimiga" e "dazamiga" também, vai saber, né? Então o tempo passa e o "peso" da vida acontece sem discriminação. Sempre é momento de mudar o que vem pela frente. Conforme a mensagem do  meu irmão  hoje: "o passado não  dá pra consertar", mas dá dar uma ajeitadinha no  futuro ;) . Sentindo-me muito bem comigo mesma, fiz as pazes com meu corpo e vivo um momento muito especial de muito amor a mim mesma.
Amados e amadas, recomendo exatamente a mesma coisa: façam as pazes com vocês mesmos. Vivam e não  somente se arrastem pelo  dia em lamúrias, vitimismo, negatividade, pessimismo ou  qualquer outra coisa que degrade nosso  dia a dia.

Bênçãos abundantes no  início desta semana...meu abraço mais apertado.

☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário