Sino dos ventos

quinta-feira, 3 de abril de 2014

BOM DIA ! 03/04/2014

Bommm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas mais queridas que ontem e menos queridas do que amanhã!! Muitos de vocês sabem que estou  saindo  da vida sedentária e, para minha alegria, minha filhota agora me acompanha. Acorda cedo, coloca o tênis prende aquele cabelo  lindo e vem comigo na caminhada. Estou  tão  orgulhosa. Eu recomento que comecem a sair do  sedentarismo, sabe? No  começo parece difícil, mas depois corpo e mente ficam maravilhosos. Ah...você aí não  curte muito exercício físico? Tudo bem, mas que tal manter o  coração e a mente em paz? O exercício descrito pode ser executado  por qualquer pessoa, em qualquer circunstância e sem moderação.

Abençoados sejamos todos nós pela graça de um novo  dia!!

Beijos Bruxescos )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário