Sino dos ventos

quinta-feira, 17 de abril de 2014

BOM DIA! 17/04/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente abençoada da minha vida! Hoje o  dia amanheceu tímido, porém só  um "pedacim" do  céu alaranjado  fez a diferença. Uma vez eu  disse a vocês que todo amanhecer é diferente. Ok...Sei que contradigo aqueles que não contemplam, que não prestam a atenção  direito. Já acordam e nem abrem as janelas, não  saúdam o dia, se vestem e se arrumam rapidamente e vão  cuidar do que fazer. Sem contar os "viciados em celular". Esses não  levantam a cabeça. Depois alguns ironizam que eu falo sobre o  sol, a lua, a chuva...Afinal tenho que avisar esse pessoal de que existe isso tudo :P.
Meus amores: não  se deixem "engolir" pela tecnologia. É inevitável? Não, não  é. Pode-se muito bem otimizar o tempo, sendo  assim a qualidade de vida aumenta e muito, estejam certos. Ok..ok...vocês dirão que eu sou  chata pra caramba...estão  certos, mas, embora eu não  tenha nada com a vida de cada um, eu só  quero informar que existe, e sempre existiu, vida de verdade olhando para frente, para os dois lados e para cima também.

Um beijo cheio de amor, de paz, de bem querer. Um abraço "daqueles" meus.

Blessed Be ☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário