Sino dos ventos

sexta-feira, 22 de novembro de 2013




Então de vez em quando me vem algo em mente. Algo que eu devo passar para o "papel" senão eu explodo. Sim, sou boazinha, calminha, sorridente, mas também tenho minhas adversidades e dificuldades. Acho que é por isso que sempre digo o que penso e, mesmo na maioria das vezes sendo algo positivo, eventualmente tenho que dizer algo que me sufoca. 
Estava pensando hoje sobre aquilo que pronunciamos. Vocês já pararam para pensar como é reincidente a reclamação, lamentos, lamentações e revoltas sem sentido? As pessoas ficam bravas por coisas tolas (inclusive eu), lamentam por bobagens, reclamam de tudo. 
Devemos para para pensar se nossas palavras impensadas podem magoar alguém. Devemos parar de lamentar por futilidades enquanto há pessoas que lutam contra uma doença grave.
Devemos agradecer diariamente a chance de sermos testados e provados a nos tornarmos pessoas melhores.
Olhemos para nosso próprio umbigo para entrar no nosso eixo e não para acharmos que ele é o centro do Universo.
E amem.....amem até transbordar pelos olhos, pela boca, pela alma.

Eu amo muito a minha vida e agradeço pela família, agregados, amigos, companheiros de jornada e pelas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário