Sino dos ventos

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BOM DIA! 29/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa! Olha só quem já está bem desperta, feliz, com uma xícara de café bem fresquinho.....eu..oras...claro. A sempre "insuportavelmente" bem humorada pela manhã conforme alguns disseram já...rs. Sim, já saudei o Sol e o  dia agradecendo mais uma oportunidade de estar por aqui.
Cada dia, vocês sabem, eu acordo com uma inspiração, um pensamento, um desejo  incontido de dizer o que sinto necessidade. Eventualmente minhas palavras servem para alguém, e, se não servem, um dia servirão, ou servem para mim e isso  já me basta. Vocês sabem que TUDO o que penso e sinto eu digo. 
Hoje acordei com a sensação de saudade. Não sei  como  cada um de vocês encara esse sentimento tão complexamente gostoso. Sim, sentir saudade é gostoso. Até porque a gente só  sente saudade daquilo que nos fez bem. Ninguém tem saudade do que nos fez mal...isso não é saudade...isso são  lembranças ruins. Saudade sempre traz um sorriso no canto da boca, um suspirar, uma vontade de poder nos teletransportar para aqueles momentos tão especiais. Ah...mas há um tipo de saudade rara e essa eu tenho o  tempo  todo: saudade daquilo que ainda não se viveu. Parece estranho? Mas não é. Tenho  certeza que todos já sentimos em algum momento esse tipo de saudade.
Hoje eu, particularmente, vivo isso. Saudade de algo que ainda não vivi Se viverei não sei...isso está escrito no livro da minha vida e eu ainda não li, mas espero que essa "saudade do que não vivi" se torne "realidade do que sempre sonhei".

Neste dia só  desejo que cada um aproveite seus momentos com muita alegria para que amanhã ele deixe saudade e não lembranças ruins.

Um beijo encantado cheio de saudade ....cheio de saudade de todos vocês...até mesmo  daqueles que vi ontem mesmo :)

Blessed Be ☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário