Sino dos ventos

domingo, 24 de novembro de 2013

BOM DIA! 24/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa, gente amada !! Todos vocês que eu tanto amo mais que ontem e menos do que amanhã. Alguns já estão habituados a esse meu jeito "insuportável" de ser....é..esse jeito de sempre buscar todas as formas de amor mesmo que seja nos pequenos gestos, detalhes. Eu "espremo" amor de todos os lados e sempre consigo achá-lo. Porque realmente é só ele o que me interessa.
Hoje o que tenho a dizer é só isso. Que busquem o amor dentro de vocês primeiro e tendo achado distribuam e saibam que quanto mais se doa, mais forte ele fica e conseguimos nos fortalecer dessa forma.

Um beijo encantado de quem só sabe amar mais e mais....

Blessed Be ☽O☾

"Bem lá no fundo você sabe que só existe uma única mágica, um único poder, uma única salvação, e que ela se chama amor." - Herman Hesse




Nenhum comentário:

Postar um comentário