Sino dos ventos

terça-feira, 26 de novembro de 2013

BOM DIA! 26/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ah...que dia maravilhoso este de hoje, não acham? Se há algum motivo especial? Ora... estamos aqui saudando a manhã, o Sol, a vida...para mim é o suficiente para celebrar....para vocês não?
Hoje acordei inspirada...rs...(de novo) para falar sobre amor. Eu não me canso de falar sobre isso. Talvez seja porque eu  ache que seja a única coisa capaz de curar, consertar, mudar, abrandar e dar coragem para tudo. Vocês sabem que meu mote é e sempre será o amor. Tive a oportunidade de falar com alguns amigos ontem sobre isso. Há diversos tipos de amor e todos são  válidos  e, desde que seja do  fundo do coração, seu amor está valendo...desde que seja de verdade, seu amor é bem vindo.
Amor e felicidade são parceirinhos, sabem? Então, cuidado para não se enganarem. Se há amor, mas há pranto, dor, decepção....prestem a atenção, pois se  isso acontece pode ser qualquer coisa, menos amor. Especialmente amor próprio. Eu acredito que, para se amar alguém, há que se amar muito primeiro. E é aí o que parece ser mais difícil. Quem se ama não se permite sofrer. Quem se ama percebe o quão fácil é detectar amor. É como se o  amor atraísse cada vez mais amor.
Eu vivo um momento muito especial em que cada vez mais sou  tomada pelos sentimentos de amor e a cada manhã acordo amando a mim mesma e mais e mais cada um de vocês.
Olhem para si mesmos, olhem direto nos olhos das pessoas e encontrem a centelha que seja de amor que exista no  próximo ou naquele que nem está fisicamente tão próximo, mas está dentro do  coração.
Não existe fórmula para amar, como amar....mas existe algo que não  se pode desconsiderar: É NECESSÁRIO AMAR.

Um dia cheio de amor para cada um de vocês.

Beijo  encantado 

Blessed Be ☽O☾ 

"Cada qual sabe amar a seu modo;
o modo, pouco importa; o essencial
é que saiba amar..." - Machado de Assis


Nenhum comentário:

Postar um comentário