Sino dos ventos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BOM DIA! - 19/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, olhem só quem chegou: eu, a escandalosa, é claro...rs Se bem que eu prefiro que digam "entusiasmada"...acho mais adequado. Já disse a vocês o que significa, mas, para aqueles que não se lembrem eu repito que "entusiasmo" vem do grego "en + Theos", ou seja em Deus, estar repleto do Divino. 

"Além do significado que pode ser entendido como um estado de grande euforia e alegria, refletindo em uma consequente coragem, a palavra "entusiasmo" vem do grego e significa literalmente: "sopro divino" e ainda “o Deus que habita dentro”.
Etimologicamente falando, também acho linda a composição da palavra Entusiasmo. Entusiasmo é composto de 2 palavras do grego en + theos, que literalmente quer dizer "em Deus". Originalmente significava inspiração ou possessão por uma entidade divina ou pela presença de Deus."- by A. Coaching. 

Portanto: Ser entusiasmado é nada mais que estar CHEIO de DEUS. Bacana isso, não é?
Eu acordo sempre assim. Saudando ao Sol e às coisas boas da vida. Então vamos lá que mais um "presente" está se abrindo cheio de surpresas.....um dia novinho em folha. Desejo para esta terça-feira um dia "entusiasmado" para todo mundo.

Sejam todos vocês a quem amo mais que ontem, abundantemente abençoados.

Blessed Be ☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário