Sino dos ventos

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BOM DIA! 13/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!..Olha só que manhã tão bonita manhã! Parece letra de música e é, mas tudo nesta vida dá letra de música.  Cada dia acordo com uma melodia na cabeça e é ela quem faz a "trilha sonora" do meu despertar, da minha saudação ao Sol, meu banho, meu café, e meus primeiros movimentos assim que acordo. Hoje eu desejo que você escolha uma música, daquelas que tenham algum significado para você, e...quer saber? Até aquela que não seja tão "relaxante" assim, pode ser uma música alegre, engraçada, brega, "chiclete", moda de viola, antiga daquelas que nossos avós cantavam, as de bailinho de garagem (só para os fortes), enfim, não importa, viva seu dia hoje com a música. Ah...se quiser podem ouvir meu CD...eu nem ligo, fique à vontade, por favor....rs..rs. Vamos agradecer por mais este dia e pela possibilidade de desta vez poder ouvir as canções. Quem ouve canções aprende a ouvir as coisas que a Grande Mãe tem a dizer....É através da música que a linguagem com o Divino  fica mais e mais próxima.
Ah...não se lembra de nenhuma canção ou está impossibilitado (a) de colocar um radinho para funcionar? Cante. Isso mesmo. Cante. 
Hoje, nesta quarta-feira quero que divirta-se....que cante...que sorria...que agradeça, como  sempre.

Um abraço apertado e encantado da Bruxa Cantante 

Blessed Be ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário