Sino dos ventos

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BOM DIA! 20/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que é de feriado, gente que não é...Viram que amanhecer sensacional? Não? Ah...que pena... Os que perderam tentem não perder os próximos. Sempre é um espetáculo novo e revigorante. Hoje acordei pensando em uma série de acontecimentos que vejo ultimamente ao meu redor. Lidar com pessoas é muito gratificante e é também a coisa mais doutrinadora que existe. Vejo  diariamente as dificuldades, as conquistas, as histórias e como cada um reage diante delas. Tenho hábito de sempre falar aqui sobre não  devermos julgar as atitudes alheias enquanto não soubermos administrar as nossas, ou seja, na verdade, NUNCA, conseguiremos, nem devemos julgar ninguém porque não podemos ser perfeitos apesar da busca perene. Dia após dia tentamos ser melhores e isso  é necessário, isso é o que devemos nos empenhar em fazer. O que tenho para dizer hoje e que me veio como  inspiração pode parecer meio  "clichê" mas tem sido ao longo das décadas um referencial muito interessante de reflexão sobre a vida. 
Pode ser que cada um de nós hoje passe por uma dificuldade, uma dúvida, uma escolha difícil, uma desilusão, uma doença, um desentendimento, enfim, alguma fase que seja adversa. Independentemente de qual seja o  caso de cada um sempre devemos lembrar da borboleta. Rubem Alves diz: "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." 
Se você está num momento desses entenda que quando temos problemas o tempo parece não passar, mas é só impressão, pois ele passa e a espera vale a pena.
Cuidemos de nossas atitudes e força interior. Vamos atrair somente os bons pensamentos porque assim fica muito mais fácil superar e nos transformarmos em lindas e coloridas borboletas que são, inegavelmente, símbolo de alegria, divindade, delicadeza, paz e transformação.

Tenham um dia colorido, alegre e abençoado.

Blessed Be ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário