Sino dos ventos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BOM DIA - 18/11/2013

Booooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha eu aqui nesta segundona delícia. Um pouco atrasada, eu sei, mas em tempo de ainda acordar com esse gás todo..rs. Mas esta noite foi diferente tive a visita da tal da Dona Insônia e eu passei a noite assistindo filmes, documentários....Não preguei os olhos....rsrs. Mas isso acontece. Eu sou ligada em alta voltagem, vocês sabem, então nem com sono estou (ainda)..rs. Mas o importante é que estamos todos aqui, não é mesmo? Alguns tendo aproveitado o feriado viajando, outros não, outros não tendo feriado, enfim, segunda-feira sempre tem cheirinho de recomeço sempre.
Para variar quero falar de amor.  Recebo textos sempre edificantes, busco esses textos, escrevo esses textos, e assim hoje, no caso, eu transcrevo um que me caiu como uma luva.

Amemos plenamente. Blessed Be ☽O☾ 


"Aqueles que têm uma habilidade restrita de amar,
aqueles cujo amor flui somente em restritos canais
de indivíduos ou objetos isolados, aqueles que só
conseguem gostar disso ou daquilo, aqueles que não têm
percepção alguma da consciência universal em seus corações,
são como pequenas lagoas onde o amor pode fluir apenas em
pequenas marolas, e não como ondas do mar.
Assim é o amor da maioria de nós; amamos hoje,
e nos erguemos para brigar amanhã.
Não levemos vergonha ao amor!
Que possamos ascender para amar
cada vez mais e mais!
Quando o oceano flui em ondas,
ele flui sobre paz interior."

Autor: Maharishi Mahesh Yogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário