Sino dos ventos

sábado, 23 de novembro de 2013

BOM DIA! 23/11/2013

Boooomm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para mim, para você e para todos aqueles que têm a "graça" de abrir os olhos nesta manhã de sábado! 

"Sem mais delongas", como diria a minha falecida e linda avó Hercília, vamos ao que interessa para hoje. No caso uma citação de William James que de aplica perfeitamente não só para o dia de hoje, mas também em todos os dias...como uma prece...

Sejam todos abençoados pela Grande Mãe. Que Ela repouse sobre seus lares e corações Sua mão que conforta, abranda, restaura, alegra e abençoa.

Blessed Be ☽O☾

"Todas as coisas trabalharão hoje em conjunto para o meu bem. Esse é para mim um novo e maravilhoso dia! Serei divinamente orientado o dia inteiro e, o que quer que eu faça, prosperarei.

O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me e eu andarei na paz." - William James

Nenhum comentário:

Postar um comentário