Sino dos ventos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BOM DIA! 06/11/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessouas e pessouos que eu amo tanto e mais, dia após dia! Vocês estão habituados e alguns, até mesmo fartos, de tanto me ouvir e ler sobre esse meu amor incondicional. Há aqueles que acham que sou uma farsa. "É impossível amar e ser feliz o tempo todo", dirão muitos. Eu, particularmente só tenho uma coisa a dizer em minha defesa......ahnn...nada....rs..não tenho nenhuma justificativa. Simplesmente eu me sinto feliz depois de tanto aprender com a vida. Até porque me propus a isso. Se fulano ou beltrano não consegue ter sequer momentos de felicidade eu nada posso fazer. Em meu caso, foi uma auto-avaliação e uma conexão com o Divino que fez de mim alguém que espera sempre que o dia seja incrível, que a vida seja incrível. NADA que acontece em nossas vidas acontece sem algum sentido. Observem o que falam, como agem. Ajam com o coração sim, deixem a racionalidade um pouquinho de lado em alguns momentos do dia. O coração tem ligação com a alma e não dá para desprezar essa parceria.
No dia de hoje desejo que o tempo lá fora não influencie no tempo aqui dentro .

Recebam meu crescente e genuíno amor incondicional.

Abençoados sejam todos vocês ☽O☾

"Preceito Diário
Eu me levanto hoje
Pela força dos céus
Luz do Sol
Brilho da Lua
Resplendor do Fogo
Presteza do Vento
Profundidade do Mar
Estabilidade da Terra
Firmeza da Rocha.
QUE ASSIM SEJA!
E ASSIM SE FAÇA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário