Sino dos ventos

sábado, 16 de novembro de 2013

BOM DIA! 16/11/2013

Boooooooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Olha a gritaria da louca da bruxa logo  cedo. Irritante? Animadora? Exagerada? Entusiasmante? Seja qual for a sua visão  diante dos meus "gritos" diários saiba de uma coisa......bem....eu continuarei gritando, pelo menos aqui. Pessoalmente eu até falo  bastante, mas gritar não....uuffaa...menos mau, não é pessoal?
Hoje convido  a cada um de vocês a deixar essa luz entrar....sim...a luz do  Sol que brilha lá fora. Eu sempre falo que temos nossa luz interior e que podemos usá-la quando precisarmos. Mas hoje quer falar dessa luz exterior também: do sol, da lua, das estrelas e até da luz emanada pelas pessoas de bem. Tem gente que quando  estamos perto sentimos luz, tem gente que não, infelizmente. Assim são as pessoas: umas têm luz, outras buscam sempre mais luz, outras se acomodam e há aquelas que "roubam" a luz do outro.  Cuidado, não permitam que NINGUÉM roube sua energia. Mantenham suas mentes sempre em harmonia com o Universo, com as coisas boas da vida, com a paz. Pensem SEMPRE positivo. Cada acontecimento tem um motivo, cada trajeto menos iluminado  que passarmos usemos nossa carga extra de luz, mas nunca...nunca mesmo permitamos que nos roubem a energia. Que sempre agradeçamos e nunca lamentemos absolutamente nada.

Eu sou grata por mais este despertar, por mais este dia, por mais oportunidades, por mais amor e por vocês estarem presentes em minha trajetória.

Blesses ☽O☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário