Sino dos ventos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

BOM DIA! 29/04/2013

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaa meus queridos e minhas queridas! Mais uma semana começando e, especialmente para minha família, um dia especial. Temos em nossa "realeza" uma "pinxeja" e um "pínxipe" que são os dois motivos de nossa alegria. Neste dia há alguns anos (melhor eu não dizer senão ela fica brava - e a baixinha é brava) ela vinha à luz trazer a luz para nossa família. É claro que houve momentos de turbulência, mas foi justamente através dela que nos unimos ainda mais e a protegemos desde então. Felizes pela felicidade dela, felizes por ela estar nos orgulhando dia após dia assim como o irmão, não podemos deixar passar a nossa felicidade em termos você Milena Mioti em nossa família. Que todas as bênçãos cubram-na como um manto protetor, que possamos continuar a livra-la dos males e que você continue esse caminho certo e perfeito. Você está cada dia mais linda por fora e muito mais por dentro.

Hoje a mensagem de bom dia é praticamente só pra minha família, mas eu sei que vocês me entendem, ainda mais os que sabem o quão mãe apaixonada eu sou pelas duas joias raras que tenho: Mi e Pedro Henrique Mioti. Amo vocês até o infinito e além.

Parabéns, Buzuzu, Maria, Mi, Baixinha...a minha Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário