Sino dos ventos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

BOM DIA! 03/04/12013




Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (vixe, gritar assim logo  cedo é só para os fortes, convenhamos). Estou  ficando  viciada nesta coisa...além de trabalhar on line o  dia todo, posso  fazer mil coisas: escrever meu livro, encher a paciência de vocês, buscar receitas de delícias s[o  para fazê-las e fotografá-las e deixá-los babando...rs. Importante é que estamos aqui, saudáveis, felizes, cheios de esperanças e planos, e com o peito  transbordando  de tanta paz e amor.
O que quero para hoje? O mesmo  de ontem X 3  e o mesmo  que me desares 3 X.

Blessed Be )O(

"E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas
de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem"

Nietzsche (não  tenho  certeza se foi ele...não  é muito a cara dele, mas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário