Sino dos ventos

segunda-feira, 15 de abril de 2013

BOM DIA! - 15/04/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Semana linda para todos...cheias de novidades, sempre boas, é claro. Novidade ruim a gente não quer não. Sábado  a tardinha atendi uma das minhas bonequinhas, depois à noite um bonequinho e percebi que temos muito o que aprender em relação  à saúde de nossos corações e mentes. Não  digo isso  fisicamente, digo  espiritualmente. Acreditem mais, empenhem-se mais. Nunca teremos nos empenhado o suficiente, busque sempre mais e melhor. Acredite sempre mais. Para minha alegria, quando estou com alguém que diz "obrigada(o) eu estou  saindo melhor do que entrei  em sua casa", eu  fico muito  feliz e agradeço à Grande Mãe por essa modesta possibilidade. Achei um texto que logo colocarei em uma placa aqui em casa..rs. Simbora que precisamos nos virar nos 30 e até mesmo  ter habilidades de costureira.

"Aqui reformam-se sonhos, remendam-se corações, alinhava-se otimismo, costuram-se desilusões. Borda-se carinho, pregam-se esperanças, confecciona-se amor, pesponta-se ternura, remodelam-se almas. Aceitam-se encomendas. "

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário