Sino dos ventos

domingo, 21 de abril de 2013

BOM DIA 21/04/2013


Boooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que dia lindo! Que dia gostoso. Mesmo eu tendo um cesto até a boca de roupas para passar à tarde, o que importa é que é dia de almoço em família. E para aqueles que perguntam o que essa louca está fazendo acordada a esta hora no domingo eu tenho  duas respostas: 1º eu adoro ver o  dia nascer e 2º eu tenho um despertador que se chama Maya Christina. Ela é infalível. Mas eis-me aqui. E que amanhecer lindo. Outono  é mesmo bem especial, não acham? Então  vamos seguir mais um dia que nos foi  concedido. Aprendam a usar as portas e janelas de acordo com a sugestão do nosso  querido Dráuzio Varella.

"Quando os desacertos da vida ameaçarem o seu bom humor, não estrague o seu dia... Use a porta do lado e mantenha a sua harmonia. Lembre-se, o humor é contagiante - Portanto, sorria, e contagie todos ao seu redor com a sua alegria. A " Porta do lado " pode ser uma boa entrada ou uma boa saída... Experimente!"

Eu amo vocês ♥


Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário