Sino dos ventos

domingo, 7 de abril de 2013

BOM DIA! 07/04/2013


Bom diaaaaaaaaaaa, vida, pessoas, amados e amadas, bichos e flores e tudo que tem vida nesta Terra e em outros lugares e momentos também.! O que falar hoje? Domingo inevitavelmente em minha casa é "Dia da Família". Nos reunimos na casa da Mamma e vira aquela bagunça. Hoje haverá dois espaços à mesa porque meus irmãos estão  viajando e voltam só semana que vem (saudade muita). Ontem fui ao aniversário da minha nora. Família grande...coisa bonita de se ver. Em qualquer lugar, uma família harmoniosa é nosso porto seguro, nosso  remanso, nosso melhor lugar pra ficar e estar. Que eu  amo minha família vocês estão cansados de saber. E que euj  amo  a todos vocês também estão enjoados de saber, portanto, um bom domingo  desta bruxa enjoada...rs

"Seja qual for seu  sonho...ousadia tem genialidade, poder e magia"

Beijos wiccanos

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário