Sino dos ventos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

BOM DIA! 10/04/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Abençoado seja mais este dia. Obrigada à Deusa pelas bênçãos das madrugadas e obrigada Grande Pai pelas bênçãos das manhãs. Li isto há pouco e achei  interessante repassar porque tem muito a ver com minha forma de pensar. Na verdade tem bem a minha cara essa coisa de não querer o pouco. A única controvérsia nesse texto em relação  a mim é que não  consigo "guardar" minha felicidade a não ser que seja no sentido  de "proteger". Sendo  dessa forma ela está muito bem PROTEGIDA, nada nem ninguém me tira a capacidade de ser e estar feliz. Um dia iluminado e encantado . Blessed Be )O(

"A gente sempre sente se outra pessoa vibra ou não vibra conosco, com o que a gente conta, nossos projetos e conquistas, sonhos e acontecimentos. Tudo é grande pra gente, feliz e empolgante... Amigos de verdade sentem junto, esboçam um sorriso verdadeiro e falam, incentivam (mais do que escutam)... O silêncio, o pessimismo e sorriso pequeno não têm como disfarçar. Mantenha distância de sorrisos pequenos (ou guarde bem - a sua FELICIDADE)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário